GM Krikor vence o Aberto do Brasil de Trindade

Do dia 31 de Agosto ao dia 02 de Setembro foi realizado no Centro Administrativo Pedro Pereira em Trindade mais um Aberto do Brasil, que contou com a participação de 38 jogadores, entre eles 4 Grandes Mestres.

O grande campeão foi o Grande Mestre Krikor Sevag Mekhitarian com 4 vitórias e 2 empates. Em segundo e terceiro lugar, também com 4 vitórias e 2 empates, ficaram os Grandes Mestres Felipe El Debs e André Diamant.

No torneio foi distribuida pela FEXEG uma premiação total de R$ 6.000,00.

Confira a classificação completa clicando no link a seguir chess-results

Aberto do Brasil Cidade de Trindade

Circuito Educacional - 1a Etapa

Data

31 de Agosto a 02 de Setembro de 2018

Local

Centro Administrativo Pedro Pereira
Avenida Raimundo de Aquino nº 420 - Jardim Salvador - Trindade GO

Promoção

Finalidade

Participação e inscrição

Aberta para todos os enxadristas registrados no Cadastro da Confederação Brasileira de Xadrez (CBX) com a anuidade em dia, efetuando depósito bancário conforme valores e prazos estabelecidos até 30/08/2018 no Banco do Brasil, agência 1269-6, conta corrente: 11.316-6 em favor da Federação de Xadrez do Estado de Goiás.

Inscrições promocionais

Para depósitos até 17/08/2018:

Após efetuar o depósito, a inscrição será homologada no site Chess-Results mediante envio de email para eventofidegoias@hotmail.com até 30/08/2018, devendo conter as seguintes informações: Número do documento ou número do envelope de depósito, nome completo, data de nascimento, ID FIDE e ID CBX. O enxadrista que não efetuar os procedimentos dentro dos prazos não será emparceirado na 1ª rodada, mesmo tendo realizado o depósito.

Programação

Será permitido entrar na 2ª rodada, recebendo bônus de 0,5(meio ponto), não havendo bye ausente nas demais rodadas. O enxadrista que não puder participar em uma ou mais rodadas, deverá solicitar exclusão do(s) emparceiramento(s). O perdedor por ausência (WO), com atraso de 30 (trinta) minutos, sem apresentar justificativa será excluído da competição.

Desempates

Os critérios de desempate serão considerados na seguinte ordem:

Premiação

A premiação total será de R$ 6.000,00 (seis mil reais) dividida da seguinte forma:

*As premiações não serão cumulativas

Ritmo de jogo e material

O ritmo de jogo será de 90 (noventa) minutos com 30 (trinta) segundos de acréscimo por cada lance desde o primeiro movimento.
Trazer relógio digital e jogo de peças padrão oficial.

Informações complementares

Brancas Jogam

proudly powered by Squille